Conta corrente
Esse cadastro é necessário para poder seguir com a Integração Bancária.
- Clique em Novo para começar o cadastro;
- Clicando na lanterna, selecione um dos bancos cadastrados ou se o banco não estiver na lista, basta clicar em Novo e defina as informações;
- Informe uma descrição para se localizar dentro do sistema;
- Preencha os campos Agência e Número da conta;
- Para definir um limite para essa conta, informe um valor em R$ no campo Limite;
- Se preferir, informe o nome do(a) Gerente;
- Para salvar o cadastro atual e iniciar outro, clique em Salvar outro, se não, clique em Salvar.
No menu Coeficiente > Cadastros > Conta Corrente:
Depois disso, a conta corrente já está adicionada e ficará disponível nas telas de seleção de contas correntes.
Nesta tela é possivel tanto Alterar, Excluir ou Desativar a conta corrente selecionada:
- Alterar: Clique no botão e altere as informações que preferir. Após essa definição, clique no botão Salvar;
- Excluir: É necessário que a conta não esteja sendo relacionada com outra(s) tabela(s). Caso contrario, ela não pode ser excluida apenas desativada;
- Desativar: Basta desmarcar o checkbox Ativar e depois clique em Salvar.